Livá cria Central de Férias Corporativas

A unidade de negócios passa a atender, de forma direta e exclusiva, todos os proprietários dos empreendimentos administrados pela empresa gerindo suas reservas a partir, entre outras, das atividades de relacionamento com o cliente, cobrança e reservas.

“Para além da gestão das reservas, nós vamos cuidar da jornada do cliente no que diz respeito ao uso da semana dele em nosso empreendimento. Ou seja, no uso do produto”, diz Rafael Delgado, Head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts, reforçando que a área é uma resposta direta ao olhar atento e estratégico da empresa para a necessidade de retenção no pós-venda.
 

A Central de Férias Corporativas também está responsável pela manutenção do padrão de atendimento desenvolvido pela área de Operações e Implantação e que vem sendo adotado nos empreendimentos desde as fases de consultoria prévia, implantação e operação. Para além da retenção, essa área vai responsável, ainda, por incrementar a performance e o tíquete de quem já está hospedado. “Ao atuarmos na melhoria da experiência, queremos, automaticamente, incentivar que o cliente faça up grade, seja um difusor do nosso modelo ou, até mesmo, adquira novas cotas”, diz o executivo.

De acordo com João Cazeiro, diretor de Novos Negócios e Desenvolvimento da Livá, a criação da área já integrava o plano de desenvolvimento da empresa e é uma resposta direta ao momento atual. “Este é um diferencial que estamos ofertando ao mercado no momento que entendemos adequado, também, para nossa estratégia de desenvolvimento, considerando os acordos que temos em andamento e as negociações em estão em nossa mesa”, diz o executivo.

Com atuação dedicada 100% a empreendimentos que operam no sistema de multipropriedade, a Central de Férias Corporativas terá sua base e partir de Joinville (SC), com atuações diretas a partir de estruturas no próprio empreendimento, quando necessário.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment